Olá leitores do Burn Book. A Editora intrínseca divulgou em seu blog, um post muito interessante falando sobre o recurso de "Realidade Aumentada" no livro "Em busca de WondLa".

Primeiro volume da trilogia, Em busca de WondLa vai agradar tanto os jovens que acompanharam as jornadas mitológicas de Percy Jackson quanto os fãs de Star Wars de todas as idades. E este lançamento da Intrínseca traz um trunfo! Além de envolver o leitor em uma narrativa de tirar o fôlego, que mistura ficção científica com uma boa dose de fantasia, o recurso da Realidade Aumentada transporta a aventura para além das páginas do livro.

capa de WondLa1 News: Realidade Aumentada no livro Em busca de WondLa.
 
Dentro do exemplar, você encontrará ilustrações que funcionam como chaves para ativar mapas em 3-D. Basta visitar o site, seguir as instruções para baixar o software necessário e posicionar as imagens indicadas na frente de uma webcam. Assim, você pode seguir o mesmo caminho e ouvir os mesmo sons que Eva Nove e seus amigos experimentam durante essa viagem surpreendente.

E, gente, muito, muito importante: na página 5 do livro, onde indicamos as páginas das ilustrações que ativam o recurso WondLa-Vision, a numeração correta é 113, 237 e 361, em vez de “123, 277 e 433”, como foi publicado. A informação será corrigida na próxima impressão do livro.

 
Confira mais informações sobre o livro aqui.
 
blog parceiro News: Realidade Aumentada no livro Em busca de WondLa.

Deixe sua opinião aqui :)