Home » Notícias » Nova capa de “Extraordinario”, da autora R. J. Palacio

Nova capa de “Extraordinario”, da autora R. J. Palacio

Publicado no Blog das Séries

Best-seller premiado da autora R. J. Palacio, Extraordinário será relançado no Brasil em setembro com uma nova capa, inspirada na edição original. O livro conta a história de Auggie, um menino que nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial. Em um manifesto em favor da gentileza, ele enfrenta uma missão nada fácil quando começa a frequentar a escola pela primeira vez: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

Confira a resenha do livro aqui

capa extraordinario frente Nova capa de Extraordinario, da autora R. J. Palacio

Narrado da perspectiva de Auggie e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade – um impacto forte, comovente e, sem dúvida nenhuma, extraordinariamente positivo.

Aceitação. Se pudesse definir esse livro “Extraordinário” em uma palavra, essa seria a ideia central do livro. August é um personagem tocante e tenho certeza que essa história baseada em fatos reais emocionará muitos leitores.

Extraordinário teve os direitos de adaptação para os cinemas adquiridos pela Lionsgate e está sendo produzido por David Hoberman e Todd Lieberman, ainda sem previsão de estreia. O roteiro será escrito por Jack Thorne, premiado em 2012 com o Bafta pelas séries The Fades e This Is England ‘88.

Fonte

 Nova capa de Extraordinario, da autora R. J. Palacio

About Guilherme Cepeda


Guilherme Cepeda resenhista e fundador do Burn Book. Hiperativo, Escorpiano, Geek, leitor compulsivo, viciado em Paramore e ainda acredita na magia da Disney. Está cursando o primeiro período de Marketing e tentando levar uma vida aparentemente "normal".