Muita gente não sabe, mas algumas escritoras divas que preenchem as melhores livrarias do país, começaram no wattpad. É o caso da carioca Juliana Parrini, que além de escritora, é web designer, leitora compulsiva, cinéfila, amante de rock e mãe coruja ♥

A Ju estreou no wattpad com a obra “Depois do que aconteceu”, que alcançou a incrível marca de 4 milhões de leitura na plataforma e posteriormente figurou a lista de mais vendidos da Veja, em primeiríssimo lugar. Através de uma atuação tão expressiva, a autora ingressou para a editora Companhia das Letras, através do selo Suma de Letras.


Se você acha que as conquistas da moça pararam por aí, está muito enganado. Em abril desse ano, o jornal O Globo anunciou que “Depois do que aconteceu” e sua sequência “Antes que aconteça” haviam sido vendidos para o cinema! É a literatura nacional alçando voos cada vez mais altos!

Além das já mencionadas, Juliana Parrini possui outras obras: “Novamente Você” (publicado pela Suma de Letras e disponível nas melhores livrarias), “Tudo ou nada” e “Enquanto o sol brilhar” (disponíveis em e-book).

E ainda há quem duvide do poder do wattpad, rs!

Curta o Burn Book no Facebook e receba nossos posts em sua timeline! 😀
   

Deixe sua opinião aqui :)