Há quem diga que no wattpad só há histórias de um determinado gênero e que outros, considerados “menos populares” acabam sendo prejudicados por causa disso. Bom, Marcus Barcelos é a prova de que não é bem assim. No wattpad há espaço para todas as obras e se destacam aquelas com algum diferencial. O carioca é graduando em Jornalismo e está estudando Roteiro Cinematográfico na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. É ávido por literatura e começou a escrever aos dez anos de idade. Encontrou nas histórias de terror a sua paixão e tem como inspiração os grandes mestres Stephen King, H.P. Lovecraft e Edgar Allan Poe.

“Horror na Colina de Darrington” é sua história de mais sucesso na plataforma canadense, onde também é embaixador. A obra conta com mais de um milhão de leituras on-line e um prêmio Wattys. Marcus tem mais de 15 mil seguidores e após tanto sucesso, publicou “Horror na Colina de Darrington” através da Faro Editorial.

Compre o livro aqui.

“A teia de eventos criada pelo autor é muito bem elaborada. É impossível querer fazer uma pausa nesta leitura.” MARCAS LITERÁRIAS

Além da literatura, Barcelos também é apaixonado por esportes: é treinador de Boxe Inglês da Federação do Estado do RJ, atleta de CrossFit e surfista, mas só nos finais de semana. Ou quando o mar está bom, sempre entre uma morte ou outra de seus personagens.

O autor contou que em 2017 podemos esperar pela continuação de “Horror na Colina Darrington”, além da sua participação em antologias incríveis! Os fãs do gênero podem esperar ansiosos!!!