O novo teaser de Game of Thrones foi liberado na quinta feira (30/03) e o mundo parou para saber o que vai acontecer nessa sétima temporada. No vídeo, podemos ver Jon Snow, Daenerys Targaryen e Cersei Lannister caminhando em corredores distintos.

Cada um chega em uma determinada sala: a rainha dos leões chega à sala do trono de King’s Landing, sentando-se no tão disputado Trono de Ferro. Jon, um dos quatro Stark’s sobreviventes, está em Winterfell, onde foi chamado de Rei pelo povo do norte. Já Khaleesi entra em uma sala que não é muito conhecida, porém fontes indicam que esse é o local de origem dos Targaryen.

A fortaleza é conhecida como Pedra do Dragão, localizada na Ilha do Dragão, litoral da Baía da Água Negra, e já foi palco de diversos eventos na história de Westeros. 

Depois que Robert Baratheon conduziu a revolução contra os Targaryan, que na época governavam Westeros, e tornou- se rei, deixou seu irmão Stannis Baratheon governando a Pedra do Dragão. E os fãs conhecem esse cenário, mesmo que sem querer, pois ele já apareceu nas temporadas iniciais.

 


Além disso, podemos ver o trono de Daenerys junto a uma parede imensa de pedra com um assento imitando as escamas de um dragão. 

Podemos esperara então que a Pedra do Dragão será de grande importância para a Khaleesi e para o enredo dessa sétima temporada, que começa dia 16/07.


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Leia mais sobre Game of Thrones 

Via Jovem Nerd

 

 

Deixe sua opinião aqui :)