#ChatDoBB com Jô Lima, autora do livro Postais 16

#ChatDoBB com Jô Lima, autora do livro Postais


Pensando em aproximar os nossos autores favoritos dos leitores do Burn Book, criamos uma coluna chamada #ChatDoBB, onde faremos uma entrevista com um autor (ou uma autora) toda semana, com 4 ou 5 perguntas simples, e diretas, em formato de bate papo. Para começar, convidamos a Jô Lima, autora do livro Postais.

 

Sair para caminhar a tarde, e parar na sombra de uma árvore para ler um bom livro. Curte ou não curte?

Hiper curto. Tem sempre um livro na minha bolsa esperando uma fresta no tempo pra ser lido! Seja na sombra de uma arvore ou no aperto do metrô ahahahaha



Cassanda Clare … Adiciona ou não adiciona?

Adicionoooo e surto com ela no inbox! ahahahaha

tumblr_mqta5ebKh71qmgxwso1_500

Hillary Duff… Segue ou não segue?

Não sigo. Posso trocar pelo Jared Leto? É que prefiro o Coringa do que a nova cinderela ahahahaha

tumblr_mg6tqoczRC1r573hqo1_500

Uma # para as pessoas que pegam livros emprestado e não devolvem.

#JáLeuAgoraDevolve

tumblr_inline_n287g7vqk01sptzyi

Você estava passeando pelo shopping e tirou uma foto com a Taylor Swift, postaria ou não postaria?

Postaria depois de conversar sobre as inspirações das músicas dela e, pedir autorização para escrever um livro intitulado “Tive mais namorados do que a Taylor Swift”. Ahahahaha

tumblr_m3xrtsmgs11rn435g

Sobre a Autora:

Josiany Lima, ou simplesmente Jô. Maranhense de 22 anos, morando em SP desde que decidiu brincar de gente grande. Casada com os livros e amante do Jornalismo, louca por séries, filmes franceses e café. Blogueira há 5 anos no TeenTação, aspirante a autora e conselheira amorosa nas horas vagas. Passou da menina sem graça e tímida que se escondia do mundo atrás dos livros, para a menina que usou os livros para vencer a timidez e mostrar ao mundo o quanto ela é forte.

Escrevi Postais durante meu primeiro ano em SP, alguns fragmentos do livro são parte de cartas –nunca enviadas- que escrevi para minha mãe.  Creio Que a necessidade de me expressar e a falta de companhia em uma cidade grande me fizeram buscar refúgio nas palavras.

A princípio Postais era apenas um auto desafio, só queria ver se eu era capaz de escrever um livro sem desistir na vigésima página.


#ChatDoBB com Jô Lima, autora do livro Postais 17

Content Director

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
#ChatDoBB com Jô Lima, autora do livro Postais 23
Filme de Sailor Moon é anunciado para 2020