O Los Angeles Time confirmou que Paramount e Hasbro estão oficialmente trabalhando em um , os fãs (e parte do elenco) começaram a comentar sobre as possibilidades dos novos filmes depois do lançamento de G.I. Joe: Retaliação

Como o assunto está em alta, o site CinemaBlend perguntou ao ator Dwayne Johnson sobre algumas ideias do que poderia ser feito para que a franquia continue com bons números de bilheteria, e ele voltou a sugerir um possível crossover entre G.I. Joe e Transformers.

“Nós fizemos dois filmes, certo? E tudo que eles podem fazer com a franquia é sensacional. Quando você pensa sobre a M.A.S.K ou Transformers e depois pensa em G.I Joe, logo você pensa no que ele podem construir com tudo isso junto”, disse ele.

IMAGINA essa treta!

Uma das possibilidades sugeridas anteriormente para a franquia G.I. Joe era integrá-la em um universo compartilhado com outras adaptações de brinquedos da Hasbro.

via Jovem Nerd

Deixe sua opinião aqui :)

Guilherme Cepeda é blogueiro, hiperativo, sonhador e escritor. Nasceu em São Paulo, em 1992. Formado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar o Burn Book para compartilhar sua opinião com os amigos.

Deixe um comentário aqui :)

You must be logged in to post a comment.