Parece brincadeira, mas realmente fizeram um filme dos Emojis.

“Emoji – O Filme” revela o mundo secreto jamais visto dentro do seu smartphone. Escondido no aplicativo de mensagens encontra-se Textópolis, uma cidade movimentada onde moram seus emojis favoritos, torcendo para serem selecionados pelo usuário do celular.

Neste mundo, cada emoji possui apenas uma única expressão – exceto o Gene (T.J. Miller), um extravagante emoji que nasceu sem filtro e exala múltiplas expressões. Decidido a voltar à “normalidade” como os outros emojis, Gene pede ajuda para o seu melhor amigo Hi-5 (James Corden) e a intrépida e rebelde emoji Jailbreak (Ilana Glazer).

Juntos embarcarão numa épica “app-ventura” através dos aplicativos do celular, cada um com seu próprio mundo selvagem e divertido, para achar o código que consertará o Gene. Mas quando um grande perigo ameaça o celular, o destino dos emojis depende desses três improváveis amigos que deverão salvar seu mundo antes que seja apagado para sempre.

O filme estreia dia 31 de agosto.

Deixe sua opinião aqui :)

Guilherme Cepeda é blogueiro, hiperativo, sonhador e escritor. Nasceu em São Paulo, em 1992. Formado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar o Burn Book para compartilhar sua opinião com os amigos.

Deixe um comentário aqui :)

You must be logged in to post a comment.