Depois do fracasso da última adaptação do Quarteto Fantástico, os fãs sonham que os direitos saiam das mãos da 20th Century Fox e passem para o controle da Marvel Studios, mas parece que isso está bem longe de acontecer. 

Em entrevista ao Collider, Reed Richards (presidente da Marvel) foi questionado se a Marvel Studios e 20th Century Fox teriam qualquer tipo de diálogo acontecendo a respeito de uma colaboração mútua envolvendo o Quarteto Fantástico, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, descartou firmemente a possibilidade.

“Não, e não digo como se houvesse alguma coisa parada entre nós e que precisamos resolver” Feige disse. “Não há nenhum sentimento de estranheza. É simples e direto, eles (20th Century Fox) estão fazendo os projetos deles e nós os nossos”.

Parece que não teremos o Quarteto Fantástico com a Marvel Studios tão cedo.

via LDH

Deixe sua opinião aqui :)

Guilherme Cepeda é blogueiro, hiperativo, sonhador e escritor. Nasceu em São Paulo, em 1992. Formado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar o Burn Book para compartilhar sua opinião com os amigos.

Deixe um comentário aqui :)

You must be logged in to post a comment.