007: Novo filme deve ser o mais longo da franquia, diz site 15
Cinema

007: Novo filme deve ser o mais longo da franquia, diz site

007 – Sem Tempo Para Morrer deve ser o longa da franquia do agente britânico com o maior tempo de duração. De acordo com o Comic Book, o filme terá 163 minutos, o que equivale a 2 horas e 43 minutos.

Apesar da informação reportada pelo site, a duração ainda pode sofrer alterações, visto que a Sony não a confirmou oficialmente. Porém, caso se efetive, o projeto passa 007 Contra Spectre, que tem 160 minutos.

Daniel Craig voltará a viver o protagonista pela quinta vez. O elenco ainda traz Rami Malek, o Freddie Mercury de Bohemian Rhapsody, e Lashana Lynch, a Maria Rambeau de Capitã Marvel.

A direção de 007 – Sem Tempo Para Morrer fica a cargo de Cary Joji Fukunaga, estreante na saga de ação. O cineasta é conhecido por longas como Beasts Of No Nation e Jane Eyre.

A nova aventura de James Bond chega aos cinemas norte-americanos no dia 10 de abril.

via cineclick

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


007: Novo filme deve ser o mais longo da franquia, diz site 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply