21st Century Fox faz anúncio oficial da compra pela Disney 4
Cinema

21st Century Fox faz anúncio oficial da compra pela Disney

 O acordo entre Fox e Disney foi finalizado de acordo com um post publicado no twitter oficial da empresa, que anunciou que a distribuição de suas ações para a Walt Disney Company foi concluída. A aquisição se tornará completamente efetiva a partir de 20 de março de 2019 as 1:02 no horário de Brasília.

O tuíte diz: “21st Century Fox anuncia conclusão da distribuição em conexão com a aquisição da Disney”, e leva para um site da Fox que detalha a notícia.

21st Century Fox faz anúncio oficial da compra pela Disney 5

Dentre as propriedades as quais a Walt Disney Company terá controle sobre a partir de amanhã, existem vários personagens e franquias da Marvel, como o Quarteto Fantástico e X-Men, as quais os fãs estão ansiosos para verem nos cinemas sob o comando da Marvel Studios.

X-Men: Fênix Negra será o último filme da franquia dos X-Men a estrear nos cinemas somente pela Fox. Segundo os rumores, é possível que Novos Mutantes seja liberado somente no Disney+, o serviço de streaming da Disney que trará várias séries e desenhos animados da Marvel.

via LDH

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


21st Century Fox faz anúncio oficial da compra pela Disney 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply