Deadpool decide brincar um pouco com o Dia dos Namorados em novas imagens 3
Cinema

Deadpool decide brincar um pouco com o Dia dos Namorados em novas imagens

Deadpool com certeza é um dos filmes de super-heróis mais esperados do ano e boa parte de nossa ansiedade está na incrível divulgação que a Fox está fazendo. Ryan Reynolds está se soltando mais do que nunca para divulgar o filme do Mercenário Tagarela mais amado dos quadrinhos, e o Dia dos Namorados não escapou de suas brincadeiras.

Com o filme lançado tão próximo da data americana, Ryan e a Fox decidiram enganar os casais. As novas imagens mostram um filme romântico para todos que querem aproveitar essa data com beijos e abraços. Imagine a surpresa quando eles virem o que realmente os espera? Esse filme só fica mais épico a cada minuto.

Deadpool estréia 11 de fevereiro nos cinemas e, além de Ryan, conta com nomes como Morena BaccarinEd Skrein, T. J. Miller Gina Carano. Você pode conferir as imagens abaixo:

58fbf5eb06c7540bdc068b0eebf49950

12998e131c54de418d1bd6838b070269

Confira o trailer:

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=rW-44KuoAdA]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Deadpool decide brincar um pouco com o Dia dos Namorados em novas imagens 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.