Vídeo mostra Leonardo DiCaprio acompanhando gravação da estatueta do Oscar 15
HOLLYWOOD, CA - FEBRUARY 28: Leonardo DiCaprio, winner of Best Actor for 'The Revenant,' attends the 88th Annual Academy Awards Governors Ball at Hollywood & Highland Center on February 28, 2016 in Hollywood, California. (Photo by Kevork Djansezian/Getty Images)
Cinema

Vídeo mostra Leonardo DiCaprio acompanhando gravação da estatueta do Oscar

Leonardo DiCaprio foi a personalidade do dia, pois além de ser premiado o primeiro Oscar da sua carreira, ganhou vários memes (como se já não tivessem milhões de memes) espalhados pela internet.

giphy-downsized-large

Aproveitando a onda de “memes” a Variety divulgou um vídeo que mostra Leonardo DiCaprio acompanhando a gravação de seu nome na estatueta do Oscar 2016.

No vídeo, podemos ver que o próprio ator entrou na onda de brincadeiras envolvendo seu tão sonhado Oscar. Confira:

E o Oscar de Melhor Meme vai para: Glória Pires!

Confira a lista de todos os vencedores neste link.

via Omelete

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Vídeo mostra Leonardo DiCaprio acompanhando gravação da estatueta do Oscar 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply