3 Adaptações literárias para assistir no cinema em Janeiro 3
Cinema

3 Adaptações literárias para assistir no cinema em Janeiro

2015 será um ano cheio de adaptações literárias (e também o ano da falência), pois você vai passar várias horas no cinema. Todo mês vamos liberar uma lista com os lançamentos mais aguardados do mês, e você pode correr para ler o livro antes de assistir ao filme. 

‘True Story’ (‘True Story: Murder, Memoir, Mea Culpa’)

Elenco: James Franco, Jonah Hill, Felicity Jones
Ex-jornalista do New York Times relembra sua bizarra tragetória. Quando estava prestes a ser demitido por fabricar detalhes em uma grande cobertura, ele descobre que um suspeito de assassinato se passou por ele durante a fuga.

‘Simplesmente Acontece’ (‘Where Rainbows End’)

Elenco: Lily Collins, Sam Claflin, Suki Waterhouse

Rosie e Alex são melhores amigos desde a infância, mas nunca se deram conta de que deveriam ficar juntos. Apesar da distância durante a adolescência, eles mantêm contato via cartas e email, sempre prestes a iniciar um romance. Da mesma autora de P.S. Eu Te Amo.

‘O Sétimo Filho’ (‘The Last Apprentice’)


Elenco: Jeff Bridges, Kit Harington, Julianne Moore, Ben Barnes
O velho Gregory é o fantasma da região e está à procura de um substituto. Depois de inúmeros candidatos, o jovem Thomas é seu último e promissor aprendiz.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


3 Adaptações literárias para assistir no cinema em Janeiro 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.