5 melhores momentos do Oscar 2015 3
Cinema

5 melhores momentos do Oscar 2015

Tudo começou com a apresentação musical de Neil Patrick Harris na abertura do Oscar 2015. Esse definitivamente foi o melhor momento de Neil no Oscar, porque depois a coisa desandou …


Patricia Arquette fez um discurso feminista poderoso, dizendo que “É a nossa vez de ter direitos salariais iguais, de uma vez por todas, para as mulheres nos Estados Unidos da América”.

E fez a Meryl Streep vibrar tanto, que virou até meme.

meryl-patricia-speech-oscar

Teve o Adam Levine fazendo um mini show no palco do Oscar com a múscia “Lost Stars”, tema do filme “Mesmo se Nada Der Certo”, indicada à Melhor Canção Original.

 

E teve a Lady Gaga, que chegou assim no Oscar:

Screen Shot 2015-02-23 at 11.06.04 AM

E depois surgiu no palco revivendoA Noviça Rebelde:

Dessa vez Leonardo não foi indicado, mas zica foi bem representada por Boyhood (que foi praticamente IGNORADO pela academia).

Screen Shot 2015-02-23 at 11.05.26 AM

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


5 melhores momentos do Oscar 2015 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.