5 motivos para assistir Operação Big Hero, a nova animação da Disney 16

5 motivos para assistir Operação Big Hero, a nova animação da Disney

Operação Big Hero é uma das melhores animações do ano (se não a melhor) e vai agradar todos os públicos, principalmente aqueles que gostam de filmes de animação e super-heróis.

A Walt Disney Pictures resolveu presentear os fãs Brasileiros com Operação Big Hero, nova animação dos estúdios Disney em parceria com a Marvel que traz um grupo de “super-heróis” nerds com boas doses de ação, comédia e principalmente amizade.

A nova animação da Disney vale o ingresso, e por isso separei cinco motivos para você correr para o cinema e conferir o filme.



1. É emocionante

O filme conta a história de Hiro Hamada, um garoto prodígio de 13 anos que perdeu os pais, e após um acontecimento com seu irmão Tadashi, começa a perseguir seu sonho de se tornar um grande líder em robótica, mas as coisas não são tão fáceis assim, vários obstáculos surgem no caminho e o filme começa a se desenvolver a partir desse ponto.

tumblr_nflbynib1P1s9djr8o8_500

2. Baymax, o robô inflável

O Robô “médico” criado pelo irmão de Hiro que rouba a cena no filme. Todo filme tem seu destaque, e sem sombra de dúvidas as melhores cenas são protagonizadas por ele. A tecnologia utilizada na animação para construir o personagem é impressionante, e a trajetória de amizade entre o garoto (Hiro) e o robô (Baymax) é muito bem desenvolvida. Alguns críticos internacionais comparam a trajetória dos dois ao filme “O Gigante de Ferro”, e realmente lembra bem, mas cada um com suas peculiaridades.

tumblr_ngozap73ob1s6afoto2_500

3. É a primeira animação da Marvel, lançada nos cinemas pela Disney

Operação Big Hero é inspirado em um mangá japonês de super-heróis que ganhou uma boa repaginada para se adaptar ao universo Disney. Os estúdios criaram uma nova tecnologia de renderização chamada Hyperion, feita especialmente para a animação para dar mais destaque ao filme.

tumblr_inline_ndxifit2JG1rk40vs

4. Os personagens secundários

Toda a trama do filme é bem construída, desde o roteiro até as reviravoltas gerais, e os personagens secundários têm grande participação na história, transformando o filme em uma trama muito mais interessante, pois não foca apenas no arco principal de Hiro x Tadashi. A Disney conseguiu transformar o mangá em uma coisa mais americanizada, misturando ficção com realidade e prevendo um pouco do futuro da robótica no mundo. Sem dar muitos spoilers, o grupo de super-heróis funciona muito bem, e segue a famosa formula da Marvel já conhecida de filmes anteriores, como Os Vingadores e Os Guardiões das Galáxias.

tumblr_nf90h96rrM1slp9pio4_500

5. Esse trailer:

6. Dica Extra:

SIM! Existe uma cena pós créditos no filme. Prefiro não estragar a surpresa, mas posso adiantar que após os créditos finais do filme tem uma cena engraçada e significativa (para o filme) com um ícone do universo Marvel.




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
5 motivos para assistir Operação Big Hero, a nova animação da Disney 27
Alice Através do Espelho ganha pôster e data de estreia no Brasil