8 filmes para assistir nesse Natal

A lista atualizada para o Natal 2019 está aqui!

Ano passado, nós criamos a tradicional Lista de filmes natalinos para assistir e entrar no clima de Natal, e esse ano não poderia ser diferente. Nossa lista atualizada com todos os filmes natalinos de 2019 está entre nós (desculpa o trocadilho). Para esse ano, separamos filmes que estão disponíveis na Netflix, na Disney+ e no cinema. Vem conferir:

Anterior
Próximo

Deixe a Neve Cair – Netflix

Inspirado pelo livro de John Green, Maureen Johnson, e Lauren Myracle. Um forte nevasca atinge a cidade de Gracetown na véspera de Natal e a transforma em um inesperado refúgio romântico. Um trem retido no meio do nada, uma corrida com os amigos no frio congelante e lidar com a tristeza da perda do namorado ideal. Três histórias de amor distintas que se conectam entre si.



Um Passado de Presente – Netflix

Vanessa Hudgens rainha do natal, sim! Depois que uma feiticeira transporta o cavaleiro medieval Sir Cole (Josh Whitehouse) para a época atual em Ohio, durante as festas de fim de ano, ele faz amizade com Brooke (Vanessa Hudgens), uma professora de ciências inteligente e gentil que está desiludida pelo amor. Brooke ajuda Sir Cole a navegar no mundo moderno e tenta ajudá-lo a descobrir como cumprir sua misteriosa e verdadeira missão – o único ato que o levará de volta para casa. Mas, à medida que ele e Brooke se aproximam, Sir Cole começa a se perguntar se realmente quer voltar à sua antiga vida.

O Principe de Natal: O Bebê Real – Netflix

Natalverso da Netflix é real. O terceiro filme da franquia O Principe de Ntala chega na Netflix. Aldovia está em clima de Natal enquanto a Rainha Amber (Rose McIver) e o Rei Richard (Ben Lamb) se preparam para tirar um tempo para si e cuidar do seu primeiro filho, que está para nascer. Porém, primeiro eles precisam renovar um sagrado tratado de paz com o reino da Penglia. Quando uma tempestade de neve atinge o castelo na véspera de Natal e o tratado desaparece, o casal real precisa encontrar o ladrão para garantir a segurança de sua família e seus súditos.

Uma Segunda Chance para Amar – Netflix

Kate (Emilia Clarke) é uma jovem inglesa cuja vida é uma bagunça. Ela trabalha como elfo em uma loja temática de natal o ano todo. Quando ela conhece Tom (Henry Golding), o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu.

Klaus – Netflix

Confira a crítica completa aqui! Em Smeerensburg, remota ilha localizada acima do Círculo Ártico, Jesper (Jason Schwartzman) é um estudante da Academia Postal que enfrenta um sério problema: os habitantes da cidade brigam o tempo todo, sem demonstrar o menor interesse por cartas. Prestes a desistir da profissão, ele encontra apoio na professora Alva (Rashida Jones) e no misterioso carpinteiro Klaus (J.K. Simmons), que vive sozinho em sua casa repleta de brinquedos feitos a mão.

Resgate do Coração – Netflix

Quando o marido termina abruptamente o casamento, na véspera de uma viagem que tinha sido combinada há meses, Kate (Kristin Davis) embarca em uma segunda lua de mel na África, encontrando um novo objetivo para sua própria vida. Enquanto renova suas forças, Kate também se depara com um romance em potencial quando conhece Derek (Rob Lowe), um conservacionista de elefantes.

Dama e o Vagabundo – Disney+

Esse não é necessariamente um filme com temática natalina, mas entra como um bonus já que o filme começa e termina na época do Natal. Lançado esse ano pela platafoma Disney+, o filme é um live action super fiel do desenho lançado em 1955, sobre a história de amor entre a Dama, uma cocker spaniel mimada, e um vira-lata chamado Vagabundo, que salva a cadelinha do perigo de vagar sozinha perdida pelas ruas.

Noelle – Disney+

A filha de Kris Kringle é cheia de espírito de natalino e adora as festas de final de ano, mas desejava ter um papel mais “importante” na família, assim como seu amado irmão Nick, que este ano assumirá o lugar do Papai Noel. Quando Nick está prestes a desmoronar — como um bolo de biscoito de gengibre — com toda a pressão do trabalho, Noelle sugere que ele faça uma pausa e tire um tempo para se acalmar… mas quando ele não retorna, Noelle precisa encontrar seu irmão e trazê-lo de volta a tempo de salvar o Natal.

Bonus: Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo

Todo ano, um especial de natal polemico do porta dos fundos na Netflix. Jesus Cristo está completando seus 30 anos de idade quando decide levar para casa um convidado especial para conhecer sua família, surpreendendo a todos.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Irmão do Jorel estreia na TV Cultura