A Família Addams | Trailer da animação apresenta uma família incomum 3
Cinema

A Família Addams | Trailer da animação apresenta uma família incomum

O novo filme de A Família Addams acaba de ganhar o primeiro teaser trailer mostrando uma família incomum. O vídeo traz referências a It – A Coisa e mostra até alguns poderes da Morticia.

A Família Addams foi criada pelo cartunista Charles Addams, que fazia tiras da família gótica para a revista New Yorker. Os personagens são todos sátiras macabras e irônicas a família tradicional norte americana; eles são ricos e não se importam em como o mundo os vê. Os Addams também acreditam que nunca morrerão pois até a morte os despreza. Com o sucesso dos quadrinhos, a família ganhou uma série de TV nos anos 60, um seriado animado na década de 70 e um filme em 1991. Em 2012 os personagens estiveram em um musical baseado na obra.

Dirigido por Conrad Vernon e Greg Tiernan, a animação vai contar com um ótimo time de dubladores. Oscar Isaac fará a voz do Gomez, Charlize Theron à mãe da família, Mortícia. Wandinha Addams receberá a voz de Chloë Grace Moretz, e Feioso de Finn Wolfhard.

“A Família Addams” chega aos cinemas americanos em outubro, coincidindo com a época em que o Halloween é comemorado.

via Jovem Nerd / Papel Pop

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


A Família Addams | Trailer da animação apresenta uma família incomum 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply