CinemaNetflix

A Jornada de Vivo | Nova animação da Netflix ganha trailer

Netflix divulgou o primeiro trailer de “A Jornada de Vivo”, animação dublada por Zoe Saldana (Guardiões da Galáxia) e Lin-Manuel Miranda (O Retorno de Mary Poppins).

Assista abaixo:

Vivo, um jupará especial (dublado por Lin-Manuel Miranda na versão em inglês), embarca numa missão inesquecível para entregar uma música para Marta (dublada por Gloria Estefan) em nome de seu amigo humano, Andrés (Juan De Marcos, do Buena Vista Social Club).

No elenco de vozes temos Lin-Manuel Miranda, Ynairaly Simo, Zoe Saldana, Juan de Marcos, Brian Tyree Henry e Gloria Estefan. Fazem parte também os atores Nicole Byer, Michael Rooker, Leslie David Baker, Katie Lowes, Olivia Trujillo e Lidya Jewett.

A Jornada de Vivo chega em 6 de agosto na Netflix.

A Jornada de Vivo | Nova animação da Netflix ganha trailer 4

via arrobanerd / cinemaeafins

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


A Jornada de Vivo | Nova animação da Netflix ganha trailer 5







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Comments are closed.