A Pequena Sereia | Halle Bailey será a protagonista Ariel 17
Cinema

A Pequena Sereia | Halle Bailey será a protagonista Ariel

A informação foi confirmada pelo diretor Rob Marshall, que deu a seguinte declaração De acordo com o site THR, a atriz e cantora Halle Bailey acaba de ser escolhida para viver a protagonista Ariel na adaptação live-action de A Pequena Sereia, da Disney.

Após uma busca extensa, estava bem claro que Halle possui a rara combinação de espírito, coração, juventude, inocência e substância — além de uma voz gloriosa — todas qualidades intrínsecas para esse papel icônico.

A atriz interpreta Skylar Forster na série Grown-ish, ao lado de sua irmã Chloe Bailey, que interpreta Kazlyn Forster. Grown-ish é um spin-off de Black-ish, série exibida no canal americano ABC.

Bailey também tem uma dupla ao lado de sua irmã, chamada de Chloe x Halle. Elas começaram publicando covers de músicas conhecidas em um canal do YouTube, e acabaram sendo descobertas pela própria Beyoncé e conseguiram um contrato com a gravadora da cantora.

A conta oficial da dupla no Twitter postou uma arte não-oficial de A Pequena Sereia para celebrar o anúncio.

A Pequena Sereia | Halle Bailey será a protagonista Ariel 18

live-action de A Pequena Sereia será dirigido por Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins), com músicas de Alan Menken, que compôs as canções da animação original, e Lin-Manuel Miranda (Hamilton).

A Pequena Sereia não tem previsão de estreia.

via Jovem Nerd

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


A Pequena Sereia | Halle Bailey será a protagonista Ariel 19


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply