A trilha sonora de O Rei Leão acaba de ser liberada! 6
Cinema

A trilha sonora de O Rei Leão acaba de ser liberada!

A Disney acabou de liberar a trilha sonora de O Rei Leão nas plataformas digitais.

Spotify (Inglês): https://t.co/inElyUkIJC

A trilha sonora de O Rei Leão acaba de ser liberada! 7

A versão live-action dirigida por Jon Favreau reconta uma das histórias mais amadas da Disney, com um elenco extraordinário. Beyoncé, Chiwetel Ejiofor, Seth Rogen, Alfre Woodard, Billy Eichner, John Oliver e Keegan-Michael Key emprestam suas vozes para os queridos (e os nem tanto) personagens.

Sendo preparado para se tornar o próximo rei, Simba (Glover) perde seu rumo após uma grande trajédia. Crescendo com seus amigos Timão (Rogen) e Pumba (Key), o príncipe retorna para casa quando sua antiga amiga de infância Nala (Beyoncé) descobre que ele não está morto, como era presumido. 

Em um ano repleto de live-actions, O Rei Leão tem data de estreia marcada para 18 de julho. 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


A trilha sonora de O Rei Leão acaba de ser liberada! 8


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply