Adaptação do clássico "A Bela e a Fera", com Emma Watson, ganha data de estreia no Brasil! 15
Cinema

Adaptação do clássico “A Bela e a Fera”, com Emma Watson, ganha data de estreia no Brasil!

Sentimentos são  ♪ ♫

Se você estava ansioso(a) para a estreia de uma das adaptações mais aguardadas da Disney, pode ficar mais tranquilo, que a versão live-action do clássico “A Bela e a Fera” já tem data para chegar no Brasil.

giphy

Os estúdios Walt Disney Pictures anunciaram que a adaptação será lançada nos cinemas brasileiros no dia  16 de março de 2017Lembrando que em agosto de 2015, o elenco que compõe o clássico infantil da Disney comemorou, com muita animação, o fim das filmagens. 

ARTISTA IMAGINA PERSONAGENS DA DISNEY EM ESTILO VITRAL!

Emma Watson ( Harry Potter), Josh Gad ( Pixels), Luke Evans ( Dracula Untold), Dan StevensDownton Abbey) e o resto do elenco se divertiram muito em todo o processo, e com Stephen Chbosky ( As Vantagens de Ser Invisível) no roteiro e Bill Condon ( A Saga Crepúsculo: Amanhecer) na direção. 

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Adaptação do clássico "A Bela e a Fera", com Emma Watson, ganha data de estreia no Brasil! 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply