Adaptação do musical Wicked ganha data de estreia nos cinemas! 3
Wicked - Emerald City
Cinema

Adaptação do musical Wicked ganha data de estreia nos cinemas!

A Universal Pictures anunciou que adaptará o musical ‘Wicked‘ para os cinemas, e já divulgou a data de estreia do filme. 

O lançamento da adaptação do musical está prevista para 20 de dezembro de 2019 nos Estados Unidos.

wpid-tumblr_m9fwsyt0qr1r33qkgo1_500

Na trama, antes de Dorothy chegar, duas outras garotas se conheceram na Terra de Oz. Elphaba, nascida com a pele cor verde-esmeralda, é esperta e incompreendida. Glinda é bela, ambiciosa e muito popular. O espetáculo mostra o que levou Elphaba a se tornar uma bruxa “má” e Glinda a ganhar a simpatia dos habitantes da Cidade das Esmeraldas.

Confira nossa crítica do musical Wicked 

O musical ganhou uma montagem no Brasil, dirigida por Lisa Leguillou, em cartaz em São Paulo até setembro deste ano. Ganhador de mais de 100 prêmios internacionais, o espetáculo já foi assistido por mais de 48 milhões de pessoas no mundo. 

O filme será dirigido por Stephen Daldry (‘Billy Elliot’) e produzido por Marc Platt (‘Caminhos da Floresta).

J.J. Abrams (‘Star Trek’ e ‘Lost’, Rob Marshall (‘Chicago’), James Mangold (‘Encontro Explosivo’) eRyan Murphy (‘Glee’) foram cotados para a direção, mas não assinaram contrato.

via cineset / cineclick

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Adaptação do musical Wicked ganha data de estreia nos cinemas! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.