Adaptação live-action de Death Note será para maiores de 18 anos

Depois do sucesso de Deadpool, vários filmes pretendem seguir o mesmo caminho mais “sombrio”/sangrento, focando no público maior de 18 anos. 

Os filmes destinados para esse público são compostos por: cenas violentas, MUITO SANGUE, doses extras de “cenas mais picantes” e um linguajar mais pesado, onde palavrões são liberados.

tumblr_o1b5leV8a71uoi62no1_500


Roy Lee, produtor executivo da versão hollywoodiana do mangá de Tsugumi Ohba, afirmou em entrevista ao site Collider que o filme de Death Note “definitivamente será para adultos“.

“A chance da classificação ser menor do que a censura R [proibido para menores de 18 anos nos EUA] é zero. Essa será uma das primeiras adaptações de mangá que será bem realista, mas ainda com elementos fantáticos”

O anime Death Note é uma história que gira em torno de um estudante do ensino médio chamado Light Yagami, que descobre um caderno sobrenatural que lhe permite matar Todos que escrever o nome completo, enquanto imaginando o seu rosto.

O enredo segue suas tentativas de se tornar Deus através da criação de um novo mundo purificado do mal, usando o caderno, o conflito complexo entre ele e todos aqueles que tentam detê-lo. L. Yagamii será interpretado por Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel). Margaret Qualley (The Leftovers, Palo Alto) também integra o elenco.

tumblr_n6p91xv7r21tqlstlo1_500

Death Note ainda não tem data de estreia.

via Adoro Cinema

Leia Mais
Montagem de filmes antigos da Disney traz de volta à infância