Adaptação live-action de Death Note será para maiores de 18 anos
Depois do sucesso de Deadpool, vários filmes pretendem seguir o mesmo caminho mais “sombrio”/sangrento, focando no público maior de 18 anos.
Os filmes destinados para esse público são compostos por: cenas violentas, MUITO SANGUE, doses extras de “cenas mais picantes” e um linguajar mais pesado, onde palavrões são liberados.
Roy Lee, produtor executivo da versão hollywoodiana do mangá de Tsugumi Ohba, afirmou em entrevista ao site Collider que o filme de Death Note “definitivamente será para adultos“.
“A chance da classificação ser menor do que a censura R [proibido para menores de 18 anos nos EUA] é zero. Essa será uma das primeiras adaptações de mangá que será bem realista, mas ainda com elementos fantáticos”
O anime Death Note é uma história que gira em torno de um estudante do ensino médio chamado Light Yagami, que descobre um caderno sobrenatural que lhe permite matar Todos que escrever o nome completo, enquanto imaginando o seu rosto.
O enredo segue suas tentativas de se tornar Deus através da criação de um novo mundo purificado do mal, usando o caderno, o conflito complexo entre ele e todos aqueles que tentam detê-lo. L. Yagamii será interpretado por Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel). Margaret Qualley (The Leftovers, Palo Alto) também integra o elenco.
Death Note ainda não tem data de estreia.
via Adoro Cinema
Ouça o último episódio do BurnCast:
Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
