Agora é hora das meninas tornarem a vida de Seth Rogen um inferno 3
Cinema

Agora é hora das meninas tornarem a vida de Seth Rogen um inferno

Quem achou que Seth Rogen sofria só com repúblicas masculina se enganou, errou feio, errou rude jovem. 

Republica feminina

 

Depois de passar um verdadeiro deus nos acuda na mão do nosso querido Zac, Seth Rogen e Rose Byrne voltam agora para sofrer um pouquinho mais, só que em mãos femininas, contando no elenco com nada mais e nada menos que Selena GomesChloë Grace Moretz.

Confira a sinopse e o trailer do filme, que está previsto para estrear dia 19 de maio: 

Com um novo bebê a caminho, Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) decidem vender a casa e mudar-se para o subúrbio. Entretanto, uma nova fraternidade, mais estrondosa que seus antigos vizinhos, assumem a casa ao lado. Liderada por Shelby (Chloë Grace Moretz), as meninas do Kappa Nu pretendem mostrar que sabem fazer uma festa bem melhor que os meninos. A fim de que a paz na vizinhança seja restaurada, Mac e Kelly convocam sua arma secreta: Teddy (Zac Efron).

(via Adoro Cinema)

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Agora é hora das meninas tornarem a vida de Seth Rogen um inferno 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.