Depois de MUITA polêmica envolvendo a suposta escolha do ator  Johnny Depp como Gerardo Grindelwald em Animais Fantásticos e Onde Habitam, o diretor do filme, David Yates, confirmou que Depp realmente stá no filme.

A notícia não foi muito bem aceita pelos fãs da franquia, dado os acontecimentos recentes envolvendo o ator x agressão entre outros. Confira o depoimento do diretor sobre a escolha:

“A principal [questão] de escolher o elenco do filme foi optar pelo melhor ator. Escolher o mais inspirado, mais interessante e a pessoa que se encaixa mais com o personagem. Quando falamos sobre o Grindelwald, pensamos, ‘quem poderia levar isso para uma direção interessante?’. Essas coisas são estranhas, nessa indústria antiga. Você é brilhante em uma semana, depois estão falando coisas estranhas de você na semana seguinte. Mas ninguém leva em consideração o seu talento puro.”

O diretor prosseguiu elogiando Depp:

“É um artista real. Ele criou vários personagens que realmente ressoaram em nossa cultura popular. É realmente um ator brilhante, e estamos empolgados para ver o que ele fará com o personagem. Ele não tem medo, é criativo, ambicioso. Achamos que ele faria algo divertido e especial. Então o escolhemos, puramente nessa base egoísta. Não nos importamos se ele é famoso ou não. Só sabemos que é interessante.”

David Heyman, produtor do filme e da saga Harry Potter, completou:

“Grindelwald é um personagem icônico. Então era importante que tivéssemos alguém com esse peso. Há uma razão por ele tê-lo. É porque é um ator bom que faz escolhas inesperadas.”

johnny-depp-grindelwald-1


Na trama, o excêntrico magizoologista Newt Scamander chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

*J.K ROWLING ANUNCIA QUE ANIMAIS FANTÁSTICOS TERÁ 5 FILMES

Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas no dia 17 de Novembro. 


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

via Sobre Sagas

Deixe sua opinião aqui :)