Aladdin 2 | Sequência está em desenvolvimento e deve adaptar “O Retorno de Jafar” 4
Cinema

Aladdin 2 | Sequência está em desenvolvimento e deve adaptar “O Retorno de Jafar”

De acordo com o site We Got This Covered, a Disney já estaria desenvolvendo uma sequência para o live-action de Aladdin

O longa já arrecadou mais de US$ 960 milhões mundialmente, e segundo fontes próximas da Disney, Aladdin 2 acontecerá com grande parte do elenco retornando.

Tudo ainda está em fases iniciais, tanto que não está claro se Guy Ritchie voltará para dirigir, e as mesmas fontes ainda disseram que a continuação vai adaptar O Retorno de Jafar, sequência direta da animação original.

Nesse filme, lançado em 1994, Jafar é libertado por acidente de sua lâmpada mágica, e volta em busca de vingança. Lembrando que no live-action o personagem, interpretado por Marwan Kenzari, teve o mesmo destino – reforçando a ideia da possível continuação. Entretanto, no final vemos o Gênio (Will Smith) se tornar humano e perder seus poderes mágicos. Logo, se em O Retorno de Jafar a magia do personagem é importante, a sequência teria que resolver essa questão.

Aladdin continua em cartaz nos cinemas. Confira a nossa crítica do filme, clicando aqui.

via tremdohype

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Aladdin 2 | Sequência está em desenvolvimento e deve adaptar “O Retorno de Jafar” 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply