Aladdin | Guy Ritchie confirma que filme será um musical

Em entrevista à Variety, o diretor Guy Ritchie comentou sobre o tom de Aladdin, live-action que vai comandar para a Disney:

“Decência é decência. Humanidade é humanidade. Acho que o filme vai ditar o tom que precisa ter e quem deve estar nele. Não é para você se sentir forçado, ou intimidado. O filme será o que precisa ser, porque precisa disso. Terá sua própria voz autêntica”. 



Em entrevista à revista Nerdist, ele garantiu que “seria difícil não fazer de Aladdin um musical”, mas explicou que este é o único detalhe que consegue antecipar no momento.

“É muito cedo, porque realmente apenas mergulhei nesse projeto… Então ainda estou procurando membros para o elenco, ainda não encontramos exatamente uma direção para seguir. Tenho certeza que em algum momento isso vai se revelar para mim, mas por enquanto ainda é um pouco prematuro”, avisou.

Recentemente foi divulgado que Will Smith pode fazer o papel do gênio, que foi de Robin Williams na animação original de 1992. A Disney planeja o live-action como um musical e as filmagens podem durar seis meses. A produção deve começar em julho e a estreia deve acontecer em 2018, mas a data não foi oficializada.

via Omelete / observatoriodocinema




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Universo de Game of Thrones chega ao Rio