Aladdin | Guy Ritchie confirma que filme será um musical 3
CinemaDisney

Aladdin | Guy Ritchie confirma que filme será um musical

Em entrevista à Variety, o diretor Guy Ritchie comentou sobre o tom de Aladdin, live-action que vai comandar para a Disney:

“Decência é decência. Humanidade é humanidade. Acho que o filme vai ditar o tom que precisa ter e quem deve estar nele. Não é para você se sentir forçado, ou intimidado. O filme será o que precisa ser, porque precisa disso. Terá sua própria voz autêntica”. 

Em entrevista à revista Nerdist, ele garantiu que “seria difícil não fazer de Aladdin um musical”, mas explicou que este é o único detalhe que consegue antecipar no momento.

“É muito cedo, porque realmente apenas mergulhei nesse projeto… Então ainda estou procurando membros para o elenco, ainda não encontramos exatamente uma direção para seguir. Tenho certeza que em algum momento isso vai se revelar para mim, mas por enquanto ainda é um pouco prematuro”, avisou.

Recentemente foi divulgado que Will Smith pode fazer o papel do gênio, que foi de Robin Williams na animação original de 1992. A Disney planeja o live-action como um musical e as filmagens podem durar seis meses. A produção deve começar em julho e a estreia deve acontecer em 2018, mas a data não foi oficializada.

via Omelete / observatoriodocinema

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Aladdin | Guy Ritchie confirma que filme será um musical 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.