Aliados: Brad Pitt e Marion Cotillard aparecem juntos em vídeo do filme 3
Cinema

Aliados: Brad Pitt e Marion Cotillard aparecem juntos em vídeo do filme

Aproveitando (ou não) o buzz em torno do divórcio de  Brad Pitt e Angelina Jolie, a Paramount divulgou um trailer de 60 segundos do filme “Aliados”, onde Pitt faz par romântico com Marion Cotillard.

Confira o trailer do filme abaixo:

 

“Aliados” conta a história de Max Vatan (Brad Pitt), um agente da inteligência britânica enviado à Casablanca, no Marrocos, para matar um embaixador nazista. Lá, ele encontra Marianne Beausejour (Marion Cotillard), espiã francesa — os dois decidem fingir que são casados para não terem seus disfarces revelados, só que acabam se apaixonando de verdade no meio disso tudo. Anos depois, Vatan tem pistas de que Marianne não é quem diz ser, e começa a investigar o passado de sua companheira.

O lançamento do filme está previsto para 1º de dezembro aqui no Brasil.

via Papel Pop

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Aliados: Brad Pitt e Marion Cotillard aparecem juntos em vídeo do filme 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply