Alladin | Confira os atores cotados para a live-action 6
Cinema

Alladin | Confira os atores cotados para a live-action

A Disney está tendo dificuldade de encontrar pessoas para os papéis da nova live-action. As filmagens deveriam começar este mês, mas sem Aladdin ou Jasmine não conseguiram começar. Os testes para atores/cantores nascidos ou descendentes de nascidos no Oriente Médio ou Índia foram feitos em março, mas não tiveram sucesso. 

 aladdin princess jasmine a whole new world GIF

Dev Patel (O Exótico Hotel Marigold, Skins) e Riz Ahmed (Rogue One, The OA), ambos ingleses, foram cotados para o papel, mas a preferência é por revelar um jovem desconhecido capaz de atuar e cantar. Entre os novatos Achraf Koutet (Land Van Lubbers), Mena Massoud (Jack Ryane George Kosturos (Silo) são as principais alternativas para viver Aladdin.

Alladin | Confira os atores cotados para a live-action 7

Dev Patel e Riz Ahmed

Para Jasmine, estão considerando algumas opções, entre elas Naomi Scott  (Power Rangers) e Tara Sutaria (montagem inglesa de Grease)

Alladin | Confira os atores cotados para a live-action 8

Naomi Scott e Tara Sutaria

Para o vilão Jafar o estúdio quer um nome famoso e Tom Hardy (Mad Max, Batman: O Cavaleiro das Trevas, O Regresso) está na lista. 

Alladin | Confira os atores cotados para a live-action 9

Tom Hardy

Fonte Jovem Nerd

Leia mais sobre Aladdin

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Alladin | Confira os atores cotados para a live-action 10


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply