Amazon fecha acordo de licenciamento de um ano com a Disney, e vai oferecer filmes e séries no Prime Video! 4
CinemaPrime VideoSéries e Tv

Amazon fecha acordo de licenciamento de um ano com a Disney, e vai oferecer filmes e séries no Prime Video!

A Amazon anunciou hoje um acordo de licenciamento de conteúdo com a Disney, tornando o Prime Video o serviço de streaming de uma seleção de títulos da empresa na América Latina. A coleção inclui uma variedade de sucessos de bilheteria e aclamados pela crítica do catálogo da Disney, incluindo Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato, da Marvel Studios; os mais recentes filmes de animação, comoWiFi Ralph – Quebrando a Internet e, da Disney e Pixar, Toy Story 4, além de vários outros famosos, como O Rei LeãoAladdin e O Retorno de Mary Poppins.

A partir de hoje, 1º de outubro, e até setembro de 2020, o acordo ainda vai trazer outros filmes e séries de sucesso, como Piratas do Caribe; clássicos da Pixar, como Os Incríveis e Vida de Inseto; além de séries premiadas e aclamadas, incluindo Grey’s AnatomyAmerican Horror Story e How I Met Your Mother.

“A Amazon está comprometida em oferecer aos assinantes do Prime Video na América Latina o melhor conteúdo licenciado e original. Os filmes e as séries da biblioteca da Disney estão entre os títulos mais populares do mundo. Nossos clientes vão adorar assistir às obras clássicas e às mais recentes”, disse Pablo Iacoviello, Diretor de Conteúdo do Prime Video para a América Latina.

A partir de hoje, o Prime Video começou a adicionar as novidades, oferecendo aos clientes em toda América Latina acesso ilimitado de streaming a:

• Os mais recentes sucessos de bilheteria do universo cinematográfico da Marvel, como Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato, além dos filmes de outras fases do universo Marvel, como Homem de FerroThor: O Mundo SombrioDoutor Estranho e Guardiões da Galáxia Vol. 2

• Versões em live action de famosas animações, como O Rei LeãoO Retorno de Mary PoppinsO Quebra-Nozes e os Quatro ReinosA Bela e a FeraMalévola e a sequência, Malévola: Dona do Mal

• Filmes de animação épicos, como WiFi Ralph – Quebrando a InternetOperação Big HeroEnroladosToy Story 1 a 4Zootopia e Moana, além de clássicos, como A Princesa e o Sapo e Lilo & Stitch

• Todas as temporadas de séries de sucesso, como Grey’s AnatomyThe Walking DeadAmerican Horror Story e How I Met Your Mother

Os títulos inclusos no acordo com a Disney estarão disponíveis no Amazon Prime Video em toda a América Latina e podem ser acessados via aplicativos para Smart TVs, equipamentos que incluem Fire TV stick e dispositivos móveis e online. Os assinantes também poderão fazer download dos títulos para assistir offline sem nenhum custo adicional. O Prime Video é um dos benefícios à disposição dos clientes Amazon Prime no Brasil e no México.

O Prime Video é um serviço de streaming premium, que oferece aos assinantes uma vasta coleção de séries de TV e filmes – com a facilidade de encontrar tudo o que gostam de ver em um só lugar. Quem ainda não é cliente do Prime Video, pode se inscrever para um teste gratuito em www.PrimeVideo.com. Para ter acesso a uma lista com todos os dispositivos compatíveis com o Prime Video, visite https://www.primevideo.com/watchanywhere.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Amazon fecha acordo de licenciamento de um ano com a Disney, e vai oferecer filmes e séries no Prime Video! 5







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.