'Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald': Sequência de filme derivado de 'Harry Potter' ganha título e imagem 13
Cinema

‘Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald’: Sequência de filme derivado de ‘Harry Potter’ ganha título e imagem

A página oficial de Animais Fantásticos e Onde Habitam  divulgou o título oficial da sequência de Animais Fantásticos: o filme se chamará Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald – e a sua primeira imagem oficial também foi divulgada.

Conheça o elenco principal da sequência na imagem abaixo:

'Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald': Sequência de filme derivado de 'Harry Potter' ganha título e imagem 14

(esquerda para direita) Jude Law interpreta um jovem Alvo Dumbledore, assumindo o manto de um dos personagens mais amados de J.K. Rowling; Ezra Miller retorna como o enigmático Credence, cujo destino é desconhecido no final do primeiro filme; Claudia Kim aparece como uma Maledictus, a portadora de uma maldição no sangue que ultimamente fará com que ela se transforme em uma fera; Zoë Kravitz interpreta Leta Lestrange, que já foi próxima de Newt Scamander mas está agora em um noivado com o irmão dele; Callum Turner une-se ao elenco como o irmão mais velho de Newt, Teseu Scamander, um celebrado herói de guerra e chefe do escritório de aurores no ministério da magia britânico; Katherine Waterston retorna como Tina Goldstein, que foi readmitida como auror do MACUSA; Eddie Redmayne estrela novamente como o magizoologista Newt Scamander, que agora ganhou fama  no mundo bruxo como o autor de Animais Fantásticos e Onde Habitam; Dan Fogler reprisa o papel do único não-maj do grupo, Jacob Kowalski; Alison Sudol reprisa o papel da irmã de espírito livre de tina, Queenie Goldstein, uma Legilimente que pode ler mentes; e Johnny Depp retorna como o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald.

Também foi divulgada a sinopse oficial da continuação:

No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne).  Mas, cumprindo  sua  ameaça, Grindelwald escapou  e começou  a  reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, AlvoDumbledore (Jude Law) procura seu antigo  aluno, Newt  Scamander, que  concorda  em  ajudar, sem  saber  dos  perigos  que  o  aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido“.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling e tem estreia marcada para 15 de novembro de 2018

via Omelete

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


'Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald': Sequência de filme derivado de 'Harry Potter' ganha título e imagem 15







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.