Anna Kendrick diz que adoraria viver a "Garota Esquilo" nos filmes da Marvel! 42
HOLLYWOOD, CA - JUNE 29: Actress Anna Kendrick attends the premiere of 20th Century Fox's "Mike and Dave Need Wedding Dates" at ArcLight Cinemas Cinerama Dome on June 29, 2016 in Los Angeles, California. (Photo by Todd Williamson/Getty Images)
Cinema

Anna Kendrick diz que adoraria viver a “Garota Esquilo” nos filmes da Marvel!

Em entrevista a revista People, Anna Kendrick afirmou que gostaria de viver uma heroína da Marvel nos cinemas, e já escolheu qual seria preferida: A Garota Esquilo.

“Meu irmão me mandou quadrinhos da Garota Esquilo, porque ele acha que eu deveria interpretá-la”, disse Anna. “Eu não sei muito bem ainda o que a Garota Esquilo faz, além de ser metade esquilo. Eu poderia facilmente ser metade esquilo”, afirmou.

A internet foi a loucura com a ideia da estrela de Picht Perfect como Garota Esquilo, tanto que já surgiu até uma Fan Art da atriz caracterizada como a personagem:

174260.jpg-c_520_690_x-f_jpg-q_x-xxyxxPara quem não sabe, a Garota Esquilo, também conhecida como Doreen Green, possui cauda e garras. Suas habilidades incluem visão noturna, olfato mais desenvolvido que o humano, muita força, resistência, e o poder de se comunicar e controlar todos os esquilos. Além de derrotar grandes vilões com seu exército animal, ela também atua como babá da filha de Luke Cage e Jessica Jones.

via Adoro Cinema

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Anna Kendrick diz que adoraria viver a "Garota Esquilo" nos filmes da Marvel! 43


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply