Anya Taylor-Joy pode ser nossa Alasca Young em Quem é você, Alasca? 3
Cinema

Anya Taylor-Joy pode ser nossa Alasca Young em Quem é você, Alasca?

Segundo fontes, a atriz do inédito The Witch estaria sendo cotada, por ambas Paramount e diretora Rebecca Thomas, para ser Alasca Young na adaptação do aguardado Quem é você, Alasca? O filme marcaria a terceira adaptação de John Green a ir ao cinema, depois de A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel.

Anya Taylor-Joy não tem muita experiência em seu currículo, sendo a série Atlantis e uma pequena aparição em Academia de Vampiros suas maiores produções, mas ela não foi o único nome anunciado para o filme. Os atores Charlie Rowe, que quase foi o novo Homem-Aranha, e Mitchell Hope estão na disputa pelo papel do protagonista Miles Halter, ou como é conhecido pelos seus amigos, “Gordo“.

Charlie-Rowe-Mitchell-Hope-540x360

Ainda temos outros nomes circulando, mas esses parecem ser os principais no momento.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Anya Taylor-Joy pode ser nossa Alasca Young em Quem é você, Alasca? 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply