9n6hcBc4bgE

A Warner Bros. Pictures resolveu adiar o lançamento do filme “Sully: O herói do rio Hudson” após a queda do avião que transportava a equipe da Chapecoense.

O longa estrelado por Tom Hanks, que seria lançado no Brasil nesta quinta-feira, 1, ainda não tem nova data.

Confira nota divulgada pela Warner sobre a mudança:

“A Warner Bros. Pictures está profundamente entristecida por esta terrível notícia. A fim de sermos respeitosos com esta tragédia, tomamos a decisão de adiar a estreia de ‘Sully: O Herói do rio Hudson’, anteriormente programada para o dia 1º de dezembro. Estendemos nossas sinceras condolências às famílias e aos entes queridos das vítimas neste triste momento”

Em 15 de janeiro de 2009, o mundo testemunhou o “Milagre no Hudson”, quando o Capitão “Sully” planou com seu avião danificado até cair nas águas geladas do Rio Hudson, salvando as vidas dos 155 passageiros a bordo. Contudo, apesar de Sully ser saudado pelo público e pela mídia por seu feito sem precedentes na história da aviação, inicia-se uma investigação que ameaça sua reputação e sua carreira.


Por mais empresas que coloquem suas estratégias, campanhas de Marketing e principalmente o lucro de lado em momentos difíceis, pensando mais no próximo, e mostrando que juntos podemos ir mais longe. Obrigado Warner! 


Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos