Após fracasso, Universal desiste de campanha de “Cats” e filme não será enviado para premiações 3
Cinema

Após fracasso, Universal desiste de campanha de “Cats” e filme não será enviado para premiações

Cats” prometia ser um dos grandes filmes do ano, porém depois de um massacre da crítica e grande fracasso de público, o musical se tornou uma grande dor de cabeça para a Universal Pictures. O estúdio tomou mais uma atitude drástica e desistiu completamente do longa, que não será enviado às premiações de cinema do próximo ano.

Contando com um elenco estelar, como nomes como Judi Dench, Ian McKellen, Jenniffer Hudson e Taylor Swift e baseado em um musical da Broadway de enorme sucesso, “Cats” parecia uma aposta certeira. Mas desde a sua estreia não foram poupadas críticas aos visuais estranhos dos personagens feitos em CGI, além de diversas polêmicas que fizeram inclusive, com que os efeitos especiais sofressem alterações depois do longa já ter sido lançado.A abertura de bilheteria também não ajudou muito, se tornando um dos maiores fracassos da história.

Segundo o DailyMail, a produção foi retirada do website “Para Sua Consideração”, da Universal, que contava com sessões para avaliação dos votantes. A produção poderá ainda receber algumas indicações isoladas, mas não será apoiado e financiado pelo estúdio.

via portalfamosos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Após fracasso, Universal desiste de campanha de “Cats” e filme não será enviado para premiações 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply