'Aquaman': Críticos afirmam que é o melhor filme da DC desde ‘O Cavaleiro das Trevas’; Confira! 5
Cinema

‘Aquaman’: Críticos afirmam que é o melhor filme da DC desde ‘O Cavaleiro das Trevas’; Confira!

Com sua estreia chegando, as primeiras impressões do aguardado ‘Aquaman‘ já começaram a sair, e são super positivas. Confira abaixo:

“Vi ‘Aquaman‘ antes do feriado de Ação de Graças e tive uma semana para pensar sobre o filme. Tem falhas, mas é divertido. Jason Momoa e Patrick Wilson são absolutamente preciosos. Além disso, o filme é completamente insano. Não dá para acreditar quão grande, criativo e louco o longa fica. Tenho que ver de novo!

“O filme é absolutamente maravilhoso, desde o charme do Momoa, os efeitos visuais espetaculares, até a óbvia diversão que todo mundo estava tendo. Era exatamente o que eu esperava e mal posso esperar para ver novamente! Darei mais detalhes quando for permitido.”

'Aquaman': Críticos afirmam que é o melhor filme da DC desde ‘O Cavaleiro das Trevas’; Confira! 6

“Finalmente posso compartilhar o que achei de ‘Aquaman‘. Não posso falar sobre o enredo ou detalhes técnicos, então direi apenas que Jason Momoa é super carismático como o protagonista e o filme tem uma vibe muito divertida. Duvido que alguém vá zoar o Aquaman por falar com peixes depois que o filme for lançado.”

“O filme é incrível e entrega o que promete! Jason Momoa não é apenas o rei de Atlantis, mas também é o novo rei do Universo da DC. Mal posso esperar para ver de novo!”

'Aquaman': Críticos afirmam que é o melhor filme da DC desde ‘O Cavaleiro das Trevas’; Confira! 7

“Eu vi ‘Aquaman‘ de James Wan, e é uma aventura incível. Jason Momoa e Amber Heard estão fantásticos juntos, ambos trazem grande humor ao filme. É muito bom! E também tem um visual lindo! Confiram!”

“O filme é ótimo! James Wan fez um filme com a origem de um super-herói realmente único, cruzando diversas vezes a fronteira entre fantasia e épico, mas muito ancorado em família e descoberta. O mundo é visualmente incrível. Jason Momoa como Arthur Curry é muito badass.”

“Vou ser bastante criticado, mas ‘Aquaman‘ é o melhor filme da Marvel que a DC já fez. Não significa que é a fórmula exata, mas parece um filme que sabe exatamente o que é, o que está vendendo e para quem está sendo vendido. Não há nenhuma crise de identidade.”

Arthur Curry (Jason Momoa), mais conhecido como Aquaman, ainda é um homem solitário, mas quando ele começa uma jornada com Mera (Amber Heard), em busca de um algo muito importante para o futuro de Atlantis, ele aprende que não pode fazer tudo sozinho.

O elenco conta com Jason Momoa no papel principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). Yahya Abdul-Mateen II vive o Arraia Negra. James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will BeallAquaman estreia em 13 de dezembro.

Leia mais sobre Aquaman

via cinepop

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


'Aquaman': Críticos afirmam que é o melhor filme da DC desde ‘O Cavaleiro das Trevas’; Confira! 8


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply