Aquaman - Diretor afirma que não assinou contrato para dirigir uma sequência! 6
Cinema

Aquaman – Diretor afirma que não assinou contrato para dirigir uma sequência!

James Wan, conhecido pelos filmes de terror da Warner, foi convidado para dirigir Aquaman, e foi bastante elogiado por todos, visto que trouxe novos ares para o universo da DC nos cinemas. 

Em uma recente entrevista com a Variety, Wan foi questionado sobre voltar ao cargo de diretor em uma possível continuação, mas Wan preferiu se manter isento sobre o assunto:

“Vamos ver… não vamos falar sobre uma sequência antes mesmo da estreia do primeiro filme!”

O diretor deixou claro que esse foi o único filme no qual ele assinou contrato para dirigir.

via legiaodosherois

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Aquaman - Diretor afirma que não assinou contrato para dirigir uma sequência! 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply