Aquaman - Diretor explica porque o filme do herói tinha que acontecer antes de "Aqualad"! 16
Cinema

Aquaman – Diretor explica porque o filme do herói tinha que acontecer antes de “Aqualad”!

Aquaman é um grande sucesso para os Mundos da DC e não há como negar. 

Em entrevista ao Comic Book, o diretor James Wan falou a respeito do Aqualad, um personagem pelo qual muitos fãs perguntam desde que o filme solo de Arthur Curry foi anunciado. De acordo com o cineasta, era necessário introduzir o Aquaman primeiro, de um jeito certo, antes de apresentar seu ajudante. 

“Eu acho que me lembro de alguém me perguntando há algum tempo se teríamos o Aqualad no meu filme do Aquaman. Eu disse, fazendo uma analogia ao Batman: ‘Deixe-me apresentar o Batman direito primeiro antes de introduzir o RobinEu ainda penso assim. Digo, o personagem é bem popular na mitologia do Aquaman nos quadrinhos, certo?”

Assim sendo, é provável que, no futuro, tenhamos algum filme do Aquaman que conte com a presença de algum dos Aqualad.

Aquaman - Diretor explica porque o filme do herói tinha que acontecer antes de "Aqualad"! 17

via LDH

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Aquaman - Diretor explica porque o filme do herói tinha que acontecer antes de "Aqualad"! 18


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply