‘Army of the Dead’: Personagens de novo filme da Netflix ganham cartazes individuais 10
CinemaNetflix

‘Army of the Dead’: Personagens de novo filme da Netflix ganham cartazes individuais

Netflix divulgou os extravagantes cartazes individuais de ‘Army of The Dead’, destacando o protagonista Scott Ward (Dave Bautista) e sua equipe de mercenários, que são conhecidos coletivamente como Las Vengeance.

Confira os cartazes:

‘Army of the Dead’: Personagens de novo filme da Netflix ganham cartazes individuais 11 ‘Army of the Dead’: Personagens de novo filme da Netflix ganham cartazes individuais 12 ‘Army of the Dead’: Personagens de novo filme da Netflix ganham cartazes individuais 13 ‘Army of the Dead’: Personagens de novo filme da Netflix ganham cartazes individuais 14 ‘Army of the Dead’: Personagens de novo filme da Netflix ganham cartazes individuais 15 ‘Army of the Dead’: Personagens de novo filme da Netflix ganham cartazes individuais 16 ‘Army of the Dead’: Personagens de novo filme da Netflix ganham cartazes individuais 17

Dirigido por Zack Snyder (‘Madrugada dos Mortos‘), o longa, que foi rodado em Las Vegas, contou com orçamento de US$ 70 milhões.

Após um surto de zumbis em Las Vegas, nos Estados Unidos, um grupo de mercenários faz uma aposta final, aventurando-se na zona de quarentena para tentar realizar o maior assalto de todos os tempos.

Lembrando que a estreia do longa está marcada para 21 de maio.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


‘Army of the Dead’: Personagens de novo filme da Netflix ganham cartazes individuais 18







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Comments are closed.