As Crônicas de Nárnia: Reboot é oficializado e "A Cadeira de Prata" será produzido! 3
Cinema

As Crônicas de Nárnia: Reboot é oficializado e “A Cadeira de Prata” será produzido!

Depois de muitos anos de espera, FINALMENTE oficializaram o reboot de As Crônicas de Nárnia, que agora passa a ser produzido pelo estúdio TriStar Pictures, que pertence a Sony Pictures.

O reboot irá adaptar o quarto livro da série, A Cadeira de Prata, que se passa décadas depois de A Viagem do Peregrino da Alvorada, com o Rei Caspian idoso em busca do seu filho desaparecido, Príncipe Rilian. O novo filme ainda não tem previsão de lançamento.

tumblr_mz23wq0PvE1toezfio1_500

David Magee, de As Aventuras de Pi, escreve o filme, que ainda não tem diretor contratado. O Sobrinho do Mago, que trata das origens de Nárnia e do guarda-roupa do primeiro filme, chegou a ser cotado como o quarto longa da série cinematográfica, mas o estúdio e os herdeiros de C.S. Lewis decidiram seguir a ordem cronológica dos livros de C.S. Lewis.

via Pipoca Combo / Omelete

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


As Crônicas de Nárnia: Reboot é oficializado e "A Cadeira de Prata" será produzido! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply