As equipes de Capitão América: Guerra Civil podem ter sido reveladas 3
Cinema

As equipes de Capitão América: Guerra Civil podem ter sido reveladas

Heroic Hollywood acabou de fazer uma grande revelação sobre o próximo filme da Marvel nos cinemas, Capitão América: Guerra Civil. Ainda não sabemos se a informação é verídica, mas o site pode ter respondido algo que estávamos querendo muito saber. Quem tomaria o lado de quem na guerra que está por vir?

Bem, só posso dizer que as apostas não foram muito longe. Do lado do Capitão América ( Chris Evans) teríamos o Soldado Invernal ( Sebastian Stan), Gavião ArqueiroJeremy Renner), Falcão ( Anthony Mackie), Feiticeira Escarlate ( Elizabeth Olsen), Homem-FormigaPaul Rudd).

Já no do Homem de Ferro ( Robert Downey Jr.) teremos Visão ( Paul Bettany), Homem-AranhaTom Holland), Viúva NegraScarlett Johansson) e Máquina de Combate ( Don Cheadle).

O Pantera NegraChadwick Boseman) se manteria neutro no combate.

Mas e você? Que lado escolheria?

Capitão América: Guerra Civil estréia 6 de maio de 2016 nos cinemas e iniciará a terceira fase do Universo Cinematográfico Marvel.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


As equipes de Capitão América: Guerra Civil podem ter sido reveladas 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.