“As Golpistas” atinge aprovação de 92% no Rotten Tomatoes, e JLo é favorita ao Oscar!

“Hustlers” ou “As Golpistas”, filme com Jennifer Lopez, Lizzo, Constance Wu, Lili Reinhart, Cardi B e Keke Palmer, estreou no Rotten Tomatoes com 92% de aprovação após 12 resenhas. 

O longa já foi exibido no Festival de Cinema de Toronto, e de acordo com os rumores, JLo é favorita ao Oscar! A Variety estava lá no tapete vermelho do evento, entrevistou o elenco e disponibilizou sua crítica. Jennifer Lopez comentou que o longa é inspirado em “Os Bons Companheiros” e “Boogie Nights – Prazer sem limites”.


“É aquele tipo de filme que mergulha num novo mundo, um mundo sombrio, sexy e perigoso. E você consegue ver por uma perspectiva feminina, o que é inusitado. Esses filmes você geralmente vê na perspectiva masculina.”

O jornalista Ramin Setoodeh teve sua crítica publicada na Variety. Ele crê que JLo tem chances de concorrer ao Oscar:

“Desde que eu vi ‘As Golpistas’, não consigo parar de delirar com isso. Toda temporada do Oscar, há um filme que se aproxima dos especialistas. E tenho a sensação de que esta comédia dramática escrita e dirigida por Lorene Scafaria será um sucesso de bilheteria e querida da crítica. Situado em 2008, no auge da crise financeira, um grupo de strippers de um clube de Nova York toma medidas extremas para permanecer no negócio. Se houver justiça, Jennifer Lopez receberá sua primeira indicação ao Oscar por canalizar a líder Ramona como Erin Brockovich com o jeito de Matthew McConaughey em “Magic Mike”.

Em “As Golpistas”, Ramona (Jennifer Lopez) é a líder de um clube de strip com sede de vingança. Ao lado de Destiny, a personagem cuida de suas meninas da mesma forma com que trata de articular um golpe contra seus clientes, a maioria investidores da bolsa de valores. Cansadas de seus abusos, elas colocam em prática um esquema muito bem arquitetado para derrubá-los, um a um, além de se tornarem proprietárias de parte de sua grana. Há consequências, é claro, mas elas são espertas e conseguem se safar.

Confira o trailer abaixo:

via papelpop

Leia Mais
Facebook permite que fãs apoiem Leo DiCaprio colocando um selo em suas fotos de perfil