Asa Butterfield é o primeiro humano nascido em Marte em "O espaço entre nós" 3
CinemaNotícias

Asa Butterfield é o primeiro humano nascido em Marte em “O espaço entre nós”

Em O espaço entre nós, ficção científica dirigida por Peter Chelsom (Dança comigo?), Asa Butterfield é o primeiro ser humano nascido em Marte.

Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=5XIHp1rX5Ps

Depois de embarcarem para um missão revolucionária em Marte, uma das tripulantes descobre que está grávida, o bebê cresce na gravidade zero e nasce em solo marciano, após a morte da mãe, os cientistas descobrem que o bebê não sobreviveria na Terra e assim decidem criá-lo ali, escondido de tudo e todos.

Dezesseis anos depois, Gardner Elliot possuí uma amiga on-line, Tulsa, do Colorado e uma curiosidade e inteligência enormes, e a cada dia sua vontade de poder viajar à Terra e conhecer o mundo que ele sabe que está perdendo e ir atrás de seu pai biológico aumentam. Tal oportunidade surge quando decidem levá-lo à uma base terrestre para fazer alguns testes; Gardner tem um plano e não envolve ficar preso nela, mas para isso ele precisa fugir e encontrar Tulsa, antes de finalmente ir atrás de seu lugar no mundo.

Tendo no elenco nomes como Britt Robertson (Uma longa jornada), Gary Oldman (Batman: o cavaleiro das trevas) e Carla Gugino (Pequenos espiões), o filme chega ao Brasil em setembro.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Asa Butterfield é o primeiro humano nascido em Marte em "O espaço entre nós" 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.