Asa Butterfield é o primeiro humano nascido em Marte em “O espaço entre nós”

Em O espaço entre nós, ficção científica dirigida por Peter Chelsom (Dança comigo?), Asa Butterfield é o primeiro ser humano nascido em Marte.

Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=5XIHp1rX5Ps

Depois de embarcarem para um missão revolucionária em Marte, uma das tripulantes descobre que está grávida, o bebê cresce na gravidade zero e nasce em solo marciano, após a morte da mãe, os cientistas descobrem que o bebê não sobreviveria na Terra e assim decidem criá-lo ali, escondido de tudo e todos.

Dezesseis anos depois, Gardner Elliot possuí uma amiga on-line, Tulsa, do Colorado e uma curiosidade e inteligência enormes, e a cada dia sua vontade de poder viajar à Terra e conhecer o mundo que ele sabe que está perdendo e ir atrás de seu pai biológico aumentam. Tal oportunidade surge quando decidem levá-lo à uma base terrestre para fazer alguns testes; Gardner tem um plano e não envolve ficar preso nela, mas para isso ele precisa fugir e encontrar Tulsa, antes de finalmente ir atrás de seu lugar no mundo.

Tendo no elenco nomes como Britt Robertson (Uma longa jornada), Gary Oldman (Batman: o cavaleiro das trevas) e Carla Gugino (Pequenos espiões), o filme chega ao Brasil em setembro.

Leia Mais
Jessica Jones: 1° Temporada | Crítica da Série