Asa Noturna | Artista faz arte incrível de Zac Efron como o herói 5
Cinema

Asa Noturna | Artista faz arte incrível de Zac Efron como o herói

Asa Noturna é um personagem que muitos já estavam querendo trabalhar. Noticiais de que o protetor de Blüdhaven podia fazer uma aparição em Arrow já circularam a internet, com os próprios produtores dizendo estarem muito interessados em trazer o herói vida.

Agora com a Waner em discussão com o diretor Chris McKay  para dirigir um longa solo do herói candidatos não param de surgir, como Jared Padalecki (Supernatural) e Steven R. McQueen (The Vampire Diaries), mas parece que o artista Bosslogic tem outra visão. Ele fez uma arte incrível de Zac Efron como o jovem vigilante e o resultado não poderia ter saído melhor.

Só conferir:

Asa Noturna | Artista faz arte incrível de Zac Efron como o herói 6

Asa Noturna é o alter ego de Dick Grayson, filho de acrobatas de circo, o jovem acabou sendo adotado pelo Batman depois da morte de seus pais e treinado para ser o primeiro Robin. Quando cresceu, Dick resolveu sair da sombra de seu mentor e assumiu a identidade de Asa Noturna, assumindo base em Blüdhaven.

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Asa Noturna | Artista faz arte incrível de Zac Efron como o herói 7







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.