Assista ao primeiro teaser trailer do filme dos Emojis! 3
Cinema

Assista ao primeiro teaser trailer do filme dos Emojis!

Você sabia que a Sony Pictures Animation está criando um filme dos Emojis?

Se não, fique sabendo que a animação ganhou seu primeiro teaser hoje (21). “The Emoji Movie” fala sobre as figuras que geralmente utilizamos em uma conversa para expressar nossos sentimentos.

No longa, a maioria dos emojis conseguem fazer apenas uma única expressão, porém o protagonista, Gene, nasceu sem filtro e devido a isso ele é capaz de fazer diversas. Todos os emojis vivem em “Textopolis” e aguardam ansiosamente para serem utilizados em uma conversa. A aventura começa quando Gene decide ser “normal” e sai com seus amigos Hi-5 e Jailbreak em busca de um código que o conserte.

Com direção de Tony Leondis (Kung Fu Panda), “The Emoji Movie”, deve estrear dia 4 de agosto de 2017.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Assista ao primeiro teaser trailer do filme dos Emojis! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply