Assista ao trailer do premiado filme 7 Prisioneiros, novo longa da Netflix com Rodrigo Santoro! 3
CinemaNetflix

Assista ao trailer do premiado filme 7 Prisioneiros, novo longa da Netflix com Rodrigo Santoro!

Reconhecido há alguns dias no 78º Festival Internacional de Cinema de Veneza com dois dos prêmios paralelos oficiais – Sorriso Diverso Venezia de Melhor Filme Estrangeiro e Menção Honrosa da Fundação Fai Persona Lavoro Ambiente – e aclamado pela crítica internacional, o filme 7 Prisioneiros acaba de ganhar trailer oficial.

Confira abaixo:

Com uma trama que gira em torno do pior das relações trabalhistas na economia de hoje, 7 Prisioneiros é um filme inquietante que apresenta essa dura realidade sob uma ótica de poder, solidariedade e traição. Com produção dos cineastas indicados ao Oscar® Fernando Meirelles (Cidade de Deus) e Ramin Bahrani (O Tigre Branco), este é o segundo longa do roteirista e diretor Alexandre Moratto (Sócrates), que se confirma como uma das novas vozes do cinema nacional.

O filme estreia nos cinemas e globalmente na Netflix em novembro.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Assista ao trailer do premiado filme 7 Prisioneiros, novo longa da Netflix com Rodrigo Santoro! 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Comments are closed.