Astro de Gotham vai estrelar The White Devil 3
Cinema

Astro de Gotham vai estrelar The White Devil

É bem provável que Cameron Monaghan tenha te conquistado em algum de seus projetos. Se não foi em Gotham ou Shameless talvez nas adaptações adolescentes Vampire Academy ou O Doador de Memórias. Independentemente de onde você o conheça, Cameron está crescendo cada vez mais, talvez por isso o diretor Jahmil Qubeka esteja de olho nele. 

O ator irá se juntar a The White Devil, adaptação do livro de mesmo nome do autor Justin Evans, que conta a história de um jovem americano que está tentando deixar seu passado de lado ao mesmo tempo que se junta a uma prestigiosa academia britânica para garotos. Logo ele descobre que a academia também guarda um passado tenebroso na forma de um ex-aluno vingativo.

Qubeça vai dirigir o projeto, que será financiado por Roberi Media e Spier Films. As filmagens acontecerão na primavera na Africa do Sul.

O projeto ainda não tem data de lançamento, mas com certeza vamos ficar atentos nessa história.

white-devil

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Astro de Gotham vai estrelar The White Devil 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Next Article:

0 %