Ator de Deadpool rebate comentário de Steven Spielberg 3
Cinema

Ator de Deadpool rebate comentário de Steven Spielberg

Em uma entrevista para o QG, o ator canadense Ryan Reynolds falou um pouco mais sobre o filme do Deadpool e o gênero de filmes de super-heróis, que havia sido atacado recentemente pelo diretor Steven Spielberg que falou que a formula dos filmes assim estava desgastada e que eles seguiriam o mesmo caminho dos faroestes.

Sem ofender o diretor, Ryan disse que “É um gênero. Existem filmes de horror bons e ruins. Tem comédias boas e ruins. Pense nisso dessa forma“.

O ator ainda falou um pouco de como o fracasso de Lanterna Verde, que o fez ficar anos afastado dos filmes de super-herói. e como se divertiu na produção de Deadpool, que para ele vai conseguir fugir dos esteriótipos desse gênero pela matraca do Mercenário Tagarela e a censura 18 anos.

Ryan levou 6 anos para conseguir convencer o estúdio a fazer o filme

Deadpool chega 12 de fevereiro de 2016 nos cinemas e conta também com Ed Skrein, T. J. Miller e a brasileira Morena Baccarin.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Ator de Deadpool rebate comentário de Steven Spielberg 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.