Ator de Deadpool rebate comentário de Steven Spielberg 16

Ator de Deadpool rebate comentário de Steven Spielberg


Em uma entrevista para o QG, o ator canadense Ryan Reynolds falou um pouco mais sobre o filme do Deadpool e o gênero de filmes de super-heróis, que havia sido atacado recentemente pelo diretor Steven Spielberg que falou que a formula dos filmes assim estava desgastada e que eles seguiriam o mesmo caminho dos faroestes.

Sem ofender o diretor, Ryan disse que “É um gênero. Existem filmes de horror bons e ruins. Tem comédias boas e ruins. Pense nisso dessa forma“.



O ator ainda falou um pouco de como o fracasso de Lanterna Verde, que o fez ficar anos afastado dos filmes de super-herói. e como se divertiu na produção de Deadpool, que para ele vai conseguir fugir dos esteriótipos desse gênero pela matraca do Mercenário Tagarela e a censura 18 anos.

Ryan levou 6 anos para conseguir convencer o estúdio a fazer o filme

Deadpool chega 12 de fevereiro de 2016 nos cinemas e conta também com Ed Skrein, T. J. Miller e a brasileira Morena Baccarin.


Ator de Deadpool rebate comentário de Steven Spielberg 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Ator de Deadpool rebate comentário de Steven Spielberg 27
Game of Thrones| Confira novas imagens da season finale