Ator de Doctor Who quer ser Dumbledore! 3
Cinema

Ator de Doctor Who quer ser Dumbledore!

Animais Fantásticos e Onde Habitam já está dando muito o que falar. Com J.K Rowling prometendo lançar mais quatro filmes dessa nova franquia que vai explorar a grande batalha de Albus Dumbledore e Gellert Grindelwald (Johnny Depp), mas uma pergunta ainda precisa ser respondida. Quem será que vai dar a vida ao jovem Dumbledore?

Enquanto notícias sobre a escalação do ator ainda saiu, isso não impediu de alguns declararem seu desejo de viver o futuro diretor de HogwartsArthur Darvil foi um deles. Conhecido por séries como Doctor Who e Legends of Tomorrow, o ator não é novato nesse universo nerd e parece bem empolgado com essa possibilidade, dizendo que “quando eu chegasse a uma certa idade, eu apenas iria interpretar magos. Eu quero ser esse cara. Então seja daqui 10 anos, ou quando eu conseguir crescer uma barba grisalha, eu ficaria totalmente feliz apenas interpretando magos pro resto da minha vida.”

Você acha que Arthur seria uma boa escolha? A continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam chega em 2018 nos cinemas.

arthur-darvill

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Ator de Doctor Who quer ser Dumbledore! 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.